DÚVIDAS A RESPEITO DA COMPRA
Para os clientes do Brasil, atualmente nós aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Amex e Discover. Caso não tenha um cartão de crédito, você pode gerar um boleto para pagamento.
Nós temos o orgulho de utilizar sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente avançados, exatamente os mesmos que grandes marcas como Budweiser, Red Bull, Kylie Cosmetics e Tesla Motors usam. Na hora de pagar, nós não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é feito através do Mercado Pago, especializado em pagamentos seguros na internet.
Sim. Temos informações bem explicadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site, além de uma equipe especializada e dedicada para responder você em até 48h úteis.
Você pode usar apenas um cupom de desconto por compra. Mas existe uma forma de acumular descontos! Se estivermos fazendo alguma promoção sazonal e os produtos já estejam sendo mostrados com desconto, você pode combinar isso com um campo de desconto para ganhar um desconto ainda maior.
Caso seu pedido contenha um dos produtos com “frete grátis” na descrição, todos os outros produtos que você escolher também terão frete grátis.
ALTERAÇÕES NO PEDIDO
Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio dos produtos, o que ocorre em média 3 dias úteis após a compra. Se o envio já tiver sido feito e o código de rastreio providenciado, os produtos não poderão mais ser alterados.
Nesse caso, basta enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados” informando o e-mail correto, que faremos a correção em seguida. É importante que o e-mail informado seja de uso frequente, pois todas as informações sobre pedidos e ofertas exclusivas serão enviadas por ele!
Se os produtos não tiverem sido enviados, sim. Basta entrar em contato conosco por e-mail com o assunto “Alterar dados”, que faremos a mudança. Caso você entre em contato após os produtos já enviados, não poderemos mais fazer a alteração.
DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO PEDIDO
A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pacote. O tempo médio para envio dos produtos e a disponibilização do código de rastreio é de 3 a 10 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alta demanda de compras.
O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente assim que o produto for postado, que pode levar de 3 a 10 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da nossa página “Rastrear pedido”.
Caso apareça a mensagem “produto não encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 5 a 10 dias para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele. Caso isso ocorra, aguarde alguns dias e tente verificar novamente.
Como os produtos são importados, eles chegam em um prazo de duas a seis semanas no seu endereço, porém o nosso prazo médio de entrega é de 22 dias úteis.
A entrega é segura e 100% garantida. Os produtos são enviados de nossos centros de distribuição na Europa, EUA e também Ásia. O trajeto inicial é feito por uma transportadora no país de origem, até chegar ao Brasil. O restante do transporte é feito pelos Correios.
✔️ Produto adicionado com sucesso.